[café com cheirinho]

21 novembro 2006

Vence mas não me convence…

O Benfica venceu hoje o Copenhaga por 3 bolas a uma, mas a mim não me convenceu, principalmente na segunda parte (deplorável).

Não consigo perceber a equipa do Benfica, faz uma primeira parte muito boa, onde consegue marcar 3 golos e ter grande dinâmica ofensiva, entrando depois para a segunda metade com o objectivo claro de passar o tempo, com um futebol miserável (e estou a ser amigo). A exibição nos minutos finais do encontro deixaram-me envergonhado, até parecia que o Benfica não tinha 3 golos de vantagem. Depois não querem que o presidente lhes chame rapazinhos!

É preciso que todos os jogadores tenham mais garra durante todo o tempo de jogo, à semelhança do Nuno Assis, que este ano me está a surpreender pela positiva!

Força SLB!!!