[café com cheirinho]

14 junho 2007

Fernesim …

Agora sim começou a época alta para os jornais desportivos portugueses – parecem piranhas em fernisim, aparecendo todos os dias notícias de hipotéticos novos jogadores a contratar pelo Benfica, mas que afinal foram roubados pelo FCP – muito eles gostam desta ultima parte.

Será que os directores dos jornais e demais órgãos de comunicação social, ainda não perceberam que este tipo de informações disponibilizadas pelos empresários e respectivos jogadores visam apenas dar nas vistas na tentativa de venderem o seu “peixe” mais caro que o dos outros; ou mais grave ainda, estes têm uma total noção da realidade e estão a tentar ter lucro fácil, pois sabem que o Benfica é o clube com mais adeptos – é a dura realidade, em Portugal e por sua vez mais compradores para os seus folhetins!

A julgar pelas notícias dos ditos jornais o Benfica teria neste momento mais de uma dezena de avançados contratados. Depois de alguns anos com estas experiências, agora só acredito que um jogador foi contratado pelo Benfica quando este é noticiado no site oficial ou o jogador é apresentado em conferência de impressa.

SLB SEMPRE!!